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quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Grupo de Estudos 3D1 - Curta Metragens #2

Olá pessoal!! Estou muito feliz com o retorno da trêsd1!! E para comemorar, fiz uns testes de animação bem simples com o robozinho Nico, apenas ele andando em um cenário. :)


video


A música que aparece ao fundo, é um trecho de beat it de Michael Jackson tocada pela London Synphonic Orchestra, infelizmente não lembro onde baixei esta linda melodia. 


O projeto está num ritmo bem legal, os amigos do grupo são ótimos!! Estamos aprendendo muito!! :D
Bem, é isso aí pessoal!! Agradeço a todos, tenham uma ótima noite e até breve!! ^^

10 comentários:

  1. Saudações Saulo,
    bem simpático o Nico.
    A animação ficou legal, sobretudo as expressões do robozinho quase no finalzinho da apresentação. Somente achei que ele estava marchando ao invés de andando, rsrsrsrs.
    Parabéns, ficou bem bacana!

    Ah, curto muito o Michael Jackson!

    Abraços, saúde e muita paz!

    =D

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  2. Opa Milton!! Fico feliz que gostou!! As expressões faciais estou fazendo com texturas desenhadas no Photoshop :), agora que falasse, parece mesmo que ele está fazendo Marcha atlética rsrsrsrssrsrsrs.

    Tenho várias músicas de Michael no meu pc, ele era um artista completo. :)

    Abração e fica com Deus!!

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  3. Fantástico como sempre, amigão!
    Sucesso e grande abraço.

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  4. Opa Emerson!! Muito obrigado!! :D
    Abração e fica com Deus!!

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  5. Po, que demais, brow
    Esse grupo de estudos tá rendendo bem, hein
    Show essa animação e po, a trilha sonora tbm ficou demais

    MUito bala msmo

    Abraço!

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  6. E aí Jonathan!! Nossa valeu!! Realmente o grupo está me ajudando muito!! :D Pena que não lembro do link do download da música. ^^'

    Abraços e tudo de bom!!

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  7. A animação do robozinho ficou demais cara. E ainda bem que a tresd1 voltou. :D

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  8. Opa valeu Julio!! Ainda bem mesmo rsrssrsrsrs, a trêsd1 fez muita falta, estou muito feliz por ter voltado. :D

    Abraços e felicidades!!

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  9. Muito bacana esta animação! Queria só fazer umas observações. Em uma cena, para vermos que o personagem está realmente saindo do seu lugar original e partindo para outro numa caminhada, precisamos de referências para percebermos este tipo de movimentação. Aí no caso da sua cena, se deixasse a câmera parada daria pra perceber com clareza. Mas como em muitos casos isso pode deixar a animação meio monótona, então preferimos que haja movimentação na câmera também, e não somente no personagem. Bom! Como na sua cena há somente o chão branco e o boneco, não temos como apoiar numa referência para vermos com nitidez a saída do boneco da sua posição original, eu sugiro que adicionasse alguns objetos na cena (algumas pedrinhas por exemplo ou o próprio piso poderia ser um pouco detalhado) só para dar uma melhor percepção na caminhada do personagem.

    * no início da sua animação é bem notório a caminhada por causa da câmera que se mantem parada, mas a partir do 00:02 (segundos) a câmera passa a acompanhar o boneco tirando um pouco esta percepção.

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  10. Nossa!! Muito obrigado pelas dicas emersondesigner ( grande new da 3d1 ^^ )!! Realmente não da pra perceber que ele está se movimentando depois 00:02 (segundos), inclusive no final parece que ele tá parado no mesmo lugar ^^'. Tenho que aprender e muito ainda a animar o personagem e pegar os macetes de ângulos de câmeras e tudo mais ^^'.

    Pode ficar a vontade em fazer observações e críticas, são com elas que aprendo bastante!! :D

    Abração e tudo de bom!!

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