Páginas

domingo, 12 de julho de 2015

Demétrius Coelho na Casa Cor RS

Demétrius Coelho – Artista Plástico e Diretor da Revista Formas – está com suas esculturas expostas na Casa Cor Rio Grande do Sul que acontece até o dia 02 de Agosto em três casarões no Bairro Bela Vista, em Porto Alegre. 

O artista potiguar foi convidado para mostrar seu trabalho no espaço Carpediem Living da arquiteta Lídia Maciel Arquitetura e Design. Participante ativa de anuários do segmento de Arquitetura de Interiores e grandes eventos como CasaCor Mostra que já lhe concedeu por dois anos consecutivos o prêmio de Melhor Projeto.

Demétrius Coelho está expondo 14 obras de médio e grande porte - 12 esculturas em mármore branco, painel em resina fixado no hall de entrada e uma escultura de grande porte em aço cortem fixada no espelho d’água na área externa - no Carpediem Living. São esculturas orgânicas que possuem linhas suaves e elegantes para compor ambientes sofisticados e criar uma atmosfera atemporal e extremamente sofisticada.

@demetriuscoelho









Fotos dos ambientes: Cristiano Carniel 
Foto pessoal: Ubarana Jr.

2 comentários:

  1. Olá Saulo, como tem passado? Tempos que não venho aqui.
    Um belo trabalho o do Demétrius.
    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Milton! Que bom vê-lo por aqui amigo! Graças a Deus tô bem. Os trabalhos do Demétrius são muito bons e a Revista Formas sempre tem matérias interessantes na área de Arquitetura.

      Abração e fica com Deus.

      Excluir